quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sonhar com cobra preta

Existem vários significados possíveis para sonhos com cobra preta. A interpretação mais comum é de como lidar com as emoções escuras, como tristeza ou depressão. Preto também pode representar o inconsciente ou o desconhecido. A presença da cobra em um sonho pode apontar para mudanças significativas que estão ocorrendo em sua vida. Ao interpretar o seu sonho, é importante lembrar que este símbolo tem duas conotações negativas e positivas.

Resumo do significado de sonhar com cobra preta

Tristeza, luto, estado emocional depressivo.
Instintos profundamente enraizado, unidades.
Transformação significativa, mudanças em sua vida.
O que é inconsciente, desconhecido.
Quaisquer associações pessoais que você faz com a cor preta.

O que significa sonhar com uma cobra preta?
Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho.

1° significado: Cobras pretas representam escuridão emocional.

Sonhando com aquele animal vestido de preto denota a qualidade de seu humor em sua vida. O aparecimento de uma cobra preta sugere que você está experimentando mudanças profundas na sua vida em que outras pessoas estão envolvidas, conscientemente ou não, com isso você está deixando o passado ou idéias antigas para trás. Essas mudanças podem vir com sentimentos de tristeza, perda, depressão.

2° significado: Transformação e importantes mudanças na vida.

Cobras pretas em sonhos estão associados com o poder de profundas transformações que surgem a partir do inconsciente que é simbolizada pela escuridão. Este animal pode indicar que você está enfrentando um monte de desconhecidos em sua vida, se for um novo relacionamento ou assumir novas responsabilidades no trabalho! Vá em frente e seja feliz.

3° significado: Representação simbólica do inconsciente

Este animal preto também pode ser um símbolo de aspectos rejeitados pela personalidade do sonhador. Os pontos de sonhos para uma dimensão de si mesmo que tem sido evitadas e que precisam ser expostas e tratadas.

A serpente preta sugere que você está lidando com impulsos inconscientes e desejos escondidos que estão disfarçados de tentações. Sonhando com uma cobra preta é então uma chamada para descobrir o que você está dirigindo e entrar em contato com os anseios profundos que você pode ter ignorado até agora.

4° significado: Cobras preta como representação de ameaça

Se uma cobra preta aparece em seu sonho, você pode estar enfrentando uma situação em sua vida diária que é percebido como uma ameaça. Ela pode ser muito desafiadora e você está evitando. A presença das serpentes pontos negros para o fato de que pode não ter consciência de uma situação de risco.

55 comentários:

  1. Poxaa vida nao e bem assim q eu sonhei mais ta valendo ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com várias cobras cinzas e pretas em cima da minha cama, onde a maior era preta e tinha a cabeça cinza amassada, quando puxei o lençol elas se mexeram na minha direção e eu me debati e gritei de pavor que acordei assustada com as cobras em cima da minha cama. Por que sonhei com cobras?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha com cobra na cama e traição

      Excluir
    2. Sonhei com muitas cobras pretas todas muito grandes

      Excluir
    3. Sonhei com muitas cobras pretas todas muito grandes

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Uma cobra preta fina e comprida e eu corria ao redor e gritava mas ela não me pegou

      Excluir
    6. Eu sonhei com uma cobra preta dentro da pia depois ele saia e se rastejava pro quarto pra se esconder no meio das coisas

      Excluir
    7. eu sonhei que tinha uma cobra preta perto de mim e ela tava só com a cabeça pra fora ela estava espichada mais ela não vansava em mim não só que no sonho eu tive medo dela

      Excluir
    8. Sonhei com uma cobra fininha e preta que estava dentro de um saco preto como se fosse uma encomenda de bichinhos, " insetos".

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tava eu e a minha mãe morando em uma casa de madeira bem pequena ai quando eu e a mina mãe ia lá pra fora apareceu uma cobra preta pra tentar pegar minha mãe ai eu pegava uma enxada e dava na cabeça da cobra e ela morria ai eu pegava ela e enterrava no meu quintal....
    O que significa?

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que tava eu e a minha mãe morando em uma casa de madeira bem pequena ai quando eu e a mina mãe ia lá pra fora apareceu uma cobra preta pra tentar pegar minha mãe ai eu pegava uma enxada e dava na cabeça da cobra e ela morria ai eu pegava ela e enterrava no meu quintal....
    O que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra preta do tamanho das cobras do filme anaconda em meu quintal que flutuava sobre a água e vinha brava em minha direção..... O que é isso?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma serpente muito grande e preta como anaconda do filme.no sonho chamei meu irmão e um outro inimigo meu pra matar ela. Só q quando meu inimigo chegou meu irmão já tinha matado só q ela demorou muito pra morrer. Ela ficava se esboçando abrindo a boca como a gente faz quando está com sono mais não tinha forças e meu filho brincava emcima dela ela. No sonho ela tinha um rosto d humano uma mulher muitoooooo vaidosa. Com batom sombrancelhas feita q hooror.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma serpente muito grande e preta como anaconda do filme.no sonho chamei meu irmão e um outro inimigo meu pra matar ela. Só q quando meu inimigo chegou meu irmão já tinha matado só q ela demorou muito pra morrer. Ela ficava se esboçando abrindo a boca como a gente faz quando está com sono mais não tinha forças e meu filho brincava emcima dela ela. No sonho ela tinha um rosto d humano uma mulher muitoooooo vaidosa. Com batom sombrancelhas feita q hooror.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma serpente muito grande e preta como anaconda do filme.no sonho chamei meu irmão e um outro inimigo meu pra matar ela. Só q quando meu inimigo chegou meu irmão já tinha matado só q ela demorou muito pra morrer. Ela ficava se esboçando abrindo a boca como a gente faz quando está com sono mais não tinha forças e meu filho brincava emcima dela ela. No sonho ela tinha um rosto d humano uma mulher muitoooooo vaidosa. Com batom sombrancelhas feita q hooror.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma cobra preta pequena, porém muito brava.. Ela me mordeu e eu tentava mata-la mas não conseguia. ao procurar socorro no hospital ninguem queria me ajudar.. e eu nao queria morrer.. que será que este sonho quer me dizer?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma cobra preta pequena, porém muito brava.. Ela me mordeu e eu tentava mata-la mas não conseguia. ao procurar socorro no hospital ninguem queria me ajudar.. e eu nao queria morrer.. que será que este sonho quer me dizer?

    ResponderExcluir
  13. sonhei com uma cobra preta pequena e fina e me tentava magoar tentei joga-la para longe e sempre ela podia me queria morder

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma cobra preta enorme que estava sobre um muro. Ela estava parada e eu não conseguia ver sua cauda.
    Sua cabeça ficava escondida entre folhas que a cobriam. Eu observava e não sentia medo. Normalmente tenho muito medo de cobras. Neida.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com uma cobra preta enorme que estava sobre um muro. Ela estava parada e eu não conseguia ver sua cauda.
    Sua cabeça ficava escondida entre folhas que a cobriam. Eu observava e não sentia medo. Normalmente tenho muito medo de cobras. Neida.

    ResponderExcluir
  16. eu sonhei que estava sendo picada por cobras pretas e que elas picava minhas pernas e eu tira e elas voltavam a picar

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma cobra preta muito grande.. eu estava dentro do mar e suas águas eram escuras tb.. nisso eu dominava essa cobra, como se ela obedecece aos meus comandos.. oq significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com uma cobra preta muito grande.. eu estava dentro do mar e suas águas eram escuras tb.. nisso eu dominava essa cobra, como se ela obedecece aos meus comandos.. oq significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essa força interna sua de defesa, de determinação que você tem. E isso se projetou no sonho.

      Excluir
  19. Sonhei com cobras pretas no local de trabalho, e elas eram minhas no sonho, eu as criava.

    ResponderExcluir
  20. sonhei com muitas cobras pretas, mas elas não me ofereciam perigo, estavam apenas lá. Não estavam enroladas umas nas outras, pareciam cobras d'água, pois eram pretas e pequenas. E este meu sonho foi precedido de outro, no dia anterior, quando sonhei que recolhia pedaços de tecidos escuros, eu os recolhia e os segurava junto ao corpo, como se fossem importantes, como se eu os fosse utilizar para alguma coisa posteriormente.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que a cobra estava na minha casa e eu queria matá-la mas minha mãe ficava calma e eu desesperada coloquei a cobra num balde com água sanitária algo assim pra matar e ela era preta.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com duas cobras pretas com a cabeça muito Grande. tava deitada na cama daí via ela nos pés da minha cama eu ia pegar nela ela n deixava tentavase escapa.minha mão deslizava no corpo dela aí fiquei segurando o rabo dela com as duas mãos.? quando olhei no canto do quarto tava ela com outra cobra preta toda enrolada olhando para mi...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma conta toda preta dentro da casinha do cachorro vi vários significados estou com medo

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela informação é realmente tudo se encaixa no que estou passando no momento.

    ResponderExcluir
  25. Estou meio confusa, pois no meu sonho sou perseguida por duas cobras, uma preta e outra branca. Você poderia me ajudar? Eu já tentei procurar os significados mas só sinto mais confusa.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  26. E quando um filhote de cobra preta entra na sua casa ?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu criava um cobrar preta. Ai dava comida pra ela, nisso ela fugiu ai nisso ficava tentando captura ela. E não conseguia

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com uma cobra preta achatada e ela mordia um cachorro e ele morria.

    ResponderExcluir
  29. Enfia essa cobra no cu já e preta msm

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei com uma cobra preta e muito estranha pois eu conheço algumas espécies mais nunca tinha visto igual ou parecida com essa o além de ter a cabeça deferente das demais tinha espinhos na calda, eu tentei mata-la mais não conseguia era muito resistente e ela fugir entre os gravetos...

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde! Sonhei com uma cobra preta muito grande, ela estava agitada e se movia com muita rapidez,segurei o meu filho pequeno que estava indo em direção a ela e dei as costas para fugir, alguém a matou e me mostrou o sangue da cobra no facão, estávamos em um local tipo criatório de peixes enormes que eu queria pegá-los. O que quer dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde! Sonhei com uma cobra preta muito grande, ela estava agitada e se movia com muita rapidez,segurei o meu filho pequeno que estava indo em direção a ela e dei as costas para fugir, alguém a matou e me mostrou o sangue da cobra no facão, estávamos em um local tipo criatório de peixes enormes que eu queria pegá-los. O que quer dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  33. boa tarde sonhei com muitas cobras pretas em minha sala! estava eu e minha filha, eu tentava pagar as cobras e nao conseguia, peguei um saco e minha filha pegava as cobras e colocava dentro do saco e eu acordei! as cobras eram mansas nao atacavam! elas eram tadas pretas sem nenhuma mancha! totalmente pretas! o que significa?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com varias cobras pretas e picava alguém.quanto mais matava mais apareciam

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava lavando o berco da minha bb e uma cobra preta passava por baixo, depois eu procurava ela e não conseguia achar pq no sonho monha visão ficava ruim, quase não conseguia ver

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava na porta do meu recém antigo emprego , e havia dois gatos um preto com branco e um cinza e de dentro de uma caçamba saiu uma cobra bem diferente e toda preta sem nenhuma outra cor é vinha muito rápido em minha direção , ela desviou de mim e tentou atacar o gato , nisto eu peguei os dois gatos no colo e tentei pisar em cima da cobra e ela correu pra dentro do meu antigo trabalho aonde estava lotada de pessoas . Oq significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho um gato cinza em casa . E tive recentemente uma desavença no antigo trabalho

      Excluir
    2. Sonhei com uma cobra preta enrolada me olhando.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...